sexta-feira, 9 de maio de 2008

Agenda do Deputado Clodovil Hernandes

Olá Amigos !
Ano de eleições, de articulações. O Deputado Clodovil integrado na movimentação política participa em Brasília do jantar oferecido pelo Partido da República em homenagem ao novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, com quem conversou longamente.
Parlamentares e autoridades participaram da homenagem do PR ao ministro Gilmar Mendes, entre eles o ministro das Cidades, Márcio Fortes, também amigo do deputado Clodovil, com quem tratou de assuntos de São Paulo no âmbito de seu ministério. Com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, o deputado Clodovil conversou sobre a política paulista, em especial sobre a sucessão na cidade de Ubatuba, onde reside.
Presentes também os governadores do Mato Grosso do Sul e de Roraima além de outras autoridades, uma noite de confraternizações e de encontros e de agradecimentos também. Na oportunidade o ministro Gilmar Mendes agradeceu os cravos vermelhos enviados pelo parlamentar paulista quando de sua eleição para a presidência do STF.



















Também durante a semana o Deputado Clodovil participou da Comissão de Relações Exteriores da qual é membro titular em audiência pública para debater a repercussão no Brasil e América do Sul da eleição presidencial em abril deste ano no Paraguai referente ao Tratado de Itaipu firmada entre o governo dos dois países.

Na comissão de Seguridade Social em audiência esta semana foi discutido medidas para conter o surto de dengue no País. Outro assunto em pauta foi a votação sobre a lei do aborto, lei esta que foi rejeitada por unanimidade.

O Deputado participou na TV Câmara do Programa "Palavra Aberta" comentando sobre o caso Isabella Nardoni. Assim que disponível o vídeo pela Câmara, será colocado no blog do Deputado.

Como sempre o Deputado Clodovil também participou das votações e discussões de projetos no plenário.

Semana de muitos acontecimentos em Brasília e de muita agitação política em Ubatuba.
Os partidos buscam alianças e entendimentos, época e "alinhavar”, época também no modo de pensar do Deputado de passos seguros, firmes, conscientes.
Época de abandonar rusgas, pesares, mágoas, época enfim, de pensar e escolher o que for melhor para a cidade de Ubatuba.
Enfim, época de buscarmos o melhor de cada um para darmos o melhor a nossa cidade .
Fantasiando,Ubatuba sempre foi aquela bela mulher com todas as qualidades e encantos para se tornar uma verdadeira miss do litoral Norte, só precisamos encontrar o "right way" (caminho certo)
Fica um pensamento para reflexão
" A alma não tem segredo que o comportamento não revele "
Boa semana a todos vocês !
Até a próxima ! Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário