sábado, 17 de maio de 2008

Agenda do Deputado Clodovil Hernandes



Olá Amigos!


Em Brasília o deputado Clodovil esta semana participou das votações em Plenário na Câmara dos Deputados cuja sessão na terça feira teve início às 14:00 horas e estendeu-se até as 23:00 horas para votações de importantes matérias.
Na Comissão da Frente Parlamentar Ambientalista da qual faz parte, o Deputado reuniu-se com os participantes para um café da manhã.
Participou também das reuniões da Comissão de Seguridade Social bem como a Comissão de Relações Exteriores, nesta, fez parte da Audiência Publica com a presença do Senhor José de Anchieta Júnior, Governador do Estado de Roraima; Senhor Tarso Genro, Ministro de Estado da Justiça e Senhor Mangabeira Unger, Ministro Extraordinário de Assuntos Estratégicos, para falar sobre os eventuais riscos que a demarcação da Reserva Indígena "Raposa Serra do Sol" poderá trazer para a soberania do país e para a integridade do território nacional".
Também na Comissão de Relações Exteriores foi debatido em
Reunião de Audiência Pública o Projeto de Lei que torna obrigatória a presença de cirurgiões dentistas nas equipes de Unidades de Tratamento Intensivo dos Hospitais.

O Deputado Clodovil, sempre dedicado a cultura e a colaborar com movimentos que favoreçam às entidades ligadas ao câncer, viabilizou o espaço do Salão Nobre da Câmara, para o Lançamento do Livro “Nos Bastidores da Política”, da autora paulista Cleusa Badanai.
Toda a renda adquirida com a venda dos livros será revertida aos portadores de câncer.

Em Ubatuba, na semana passada o Deputado articulou o apoio ao senhor Maurício Moromizato (PT) pré-candidato às eleições de 2008 para a prefeitura. A pedido do Deputado esta assessora promoveu contatos com diversas pessoas do meio político da cidade.
Em nome do Deputado está assessora esteve em reunião com a liderança do Partido da Republica em Ubatuba (PR) Sra. Ana Baroni (Presidente do PR em Ubatuba) e com o Sr. Edilson Felix (vereador) pelo PR na Câmara Municipal.
O objetivo da reunião foi participar aos líderes do PR o apoio do Deputado Clodovil.
Recebida com muito carinho, esta assessora pode sentir o clima de respeito, afabilidade, e do interesse dos líderes, pela escolha do pré -candidato, acarretando a fluidez do diálogo, muitas considerações, opiniões e sugestões de estratégias a serem tomadas, proporcionando um clima de serenidade para a eleição de 2008.
O Deputado reconhece o bom trabalho que a Senhora Ana Baroni e o Vereador Edilson Felix fazem combatendo a cada dia para manter os ideais do Partido da República.
Aproveito este momento para cumprimentar em nome do Deputado Clodovil a Sra. Ana Baroni que sem dúvida é uma mulher guerreira, comerciante, mãe de família e atuante, e o Sr. Edilson Felix um jovem e promissor político,que luta, acredita e defende suas propostas e ideais com tanta garra.
É assim que se faz política, respeitando a individualidade de cada um, e principalmente respeitando os adversários.
Quem sabe um dia Ubatuba cresce nesse sentido, e esqueçam a "Fogueira de Vaidades” para pensarmos no BEM da cidade.
Falta pouco tempo para o start ser dado, gostaríamos de voltar a reafirmar que, deixemos de lado os "eus", eles, não estão em jogo, também não está em jogo está ou aquela figura em si, está em jogo sim! “A Vida “de uma cidade , o respeito que um governo deve ao seu povo, que paga impostos.
Qualquer político é um assalariado, um contratado pelo povo, sendo assim, desses impostos deveria sair a sobrevivência de quem administra a cidade.
Lembremos também que: Não SOMOS prefeitos, deputados, vereadores, presidentes ou assessores, não somos! ESTAMOS, e, por estarmos , aqui , ou em algum lugar, deste, ou em outro mundo, todos que ocupam esses “ cargos” terão que “prestar contas” da responsabilidade que nos foi dada.
Vamos pensar, vamos amadurecer, vamos crescer como cidadãos, como eleitores e como pessoas, por que só assim saberemos dar um rumo certo a cidade de Ubatuba.
Não percam , visitem o blog do Deputado Clodovil, lá vocês encontrarão todas as notícias, publicações e comentários, fotos e as singularidades do Deputado.

Até a próxima semana!

Fiquem em paz, por que na tormenta o medo assola, e nada se deve ou se pode resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário