sexta-feira, 7 de março de 2008

Agenda do Dep.Clodovil Hernandes - Ubatuba por Meg Ramos

mrnr@uol.com.br
http://www.jornalagitoubatuba.com/modules.php?






Olá Amigos!


Semana de sol forte em Ubatuba e mar mais verde que nunca, também de muita atividade do nosso Deputado Clodovil em Brasília.
Em primeiro lugar vamos registrar que a equipe e o próprio apresentador Amaury Junior em visita à casa do Deputado sábado pp. não casaram de elogiar, o paraíso que o deputado Clodovil vive também o bom gosto e a criatividade que é a constante assinatura do Deputado por toda casa.

Em Brasília, a semana do Deputado foi de muito trabalho, e, como sempre, de novas participações na vida política do País.
O deputado recebeu em seu gabinete Procuradores e Representantes do Ministério Público de Minas Gerais e a Deputada Federal Jô Moraes- autora do Projeto de Lei nº 1497/2007, do qual o Deputado Clodovil Hernandes é o relator e irá proferir seu parecer na Comissão de Seguridade Social
O referido Projeto dispõe sobre a regulamentação do exame pericial com base no perfil genético do DNA (ácido desoxirribonucléico), para determinação do vínculo genético, em seres humanos, para fins civis. (regulamenta o exame de DNA).
Acessando este link vocês poderão inteirar-se sobre o que é uma comissão e seu papel na elaboração das leis.
http://www2.camara.gov.br/comissoes/papel.html

O Deputado esteve também como o Dr. MARCOS LIMA – Subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República. A pauta da reunião foi a solicitação de recursos para o Minucípio de Mocooca /SP.

O Deputado Clodovil participou também de uma importante audiência no Palácio do Itamaraty.
Foi à primeira reunião com os membros da Comissão de Relações Exteriores, o Deputado Clodovil é membro da Comissão de Relações Exteriores que é composta por outros deputados também membros da mesma comissão.
Os membros da comissão reuniram-se no Ministério das Relações Exteriores para discutir acerca do conflito entre os paises vizinha Venezuela, Colômbia e Equador.
Momento importante para o nosso País.

Este é um ano de eleições, e o nosso Deputado sempre foi um incentivador na busca de novos conhecimentos, estudo, ilustrações, e esclarecimentos, é preciso que o povo participe da vida do seu País, da sua Cidade e do seu Município para que possa votar com consciência, conhecimento, e maturidade. Que o eleitor possa tomar ciência do que acontece a sua volta e perceber os momentos que atravessamos de vitórias e de crise também.
Sugerimos que acessem o link abaixo, leiam a respeito da crise entre paises vizinhos, em uma linguagem. simplista e de fácil entendimento.
http://desempregozero.org/2008/03/06/colombia-um-pais-em-busca-de-si/

Para terminar mais uma exclusividade, o bom gosto e criatividade de mais um arranjo belíssimo feito pelo Deputado Clodovil, para receber a equipe do apresentador Amaury Junior.




Uma boa semana á todos e
Até a próxima! ...Deus vai querer!

Meg Ramos
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário